Facebook compra LiveRail para tornar publicidades mais relevantes
Em sua página oficial de notícias, o Facebook anunciou a compra da LiveRail, que é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de tecnologias de publicidade em sites de vídeos. A justificativa para tal aquisição se deve à necessidade de tornar os anúncios mais relevantes para o público em geral. Os termos de acordo ainda não foram divulgados.
LiveRail é uma empresa que foi fundada em 2007 com o intuito de oferecer uma plataforma que pode auxiliar as empresas de publicidade a compreender melhor as pessoas que acessam os diversos tipos de vídeos disponíveis na rede e criar anúncios que se tornem mais atrativos. Através de um sistema muito simples, qualquer companhia pode conferir as estatísticas de acesso para direcionar melhor a forma como todos os conteúdos serão exibidos.
A novidade também foi publicada no site da LiveRail. Segundo as palavras do CEO e cofundador da empresa, Mark Trefgarne, ambas as companhias parecem muito satisfeitas com o resultado das negociações: "Nós percebemos que a união de forças seria capaz de influenciar nossos melhores atributos e nos fazer caminhar muito mais rápido em direção à nossa visão compartilhada de criar a plataforma de publicidade do futuro".
FONTE(S)
Post a Comment